Tradução de música – Wenah Wenah

Olá queridíssimos!!!!!

Hoje trago à vocês a tradução da música Wenah Wenah que nós usamos para dançar Khaleege no Mercado Persa 2011. A tradução foi feita pelo site Dança do Ventre Brasil.

Segue o vídeo com a música e a tradução.

 

Wenah Wenah – Onde ela está? Onde ela está?
Onde ela está? Onde ela está?
Ela acabou de perguntar por mim,
Onde ela está?
É tão estranho!
Abri mão de todas as pessoas
Para então vir até ela
Mas ela não me quer
Eu só quero saber o porquê
Onde ela está? Onde ela está?
Ela acabou de perguntar por mim,
Onde ela está?
É tão estranho!
Onde ela está? Onde ela está?
Ela acabou de perguntar por mim,
Onde ela está?
Isso é incrível!
Deixe-a voltar para as pessoas que são dela
Por meu amor
Ela não vem para mim,
Ela não se coloca disponível para mim
E isso é tudo o que eu peço
Não posso suportar
Não preciso de mais feridas
Deixe-a ir, é melhor, é melhor para ela deixá-la ir
Se ela vier até mim, não repetirei meus erros
Onde ela está? Onde ela está?
Ela acabou de perguntar por mim,
Onde ela está?
É tão estranho!
Onde ela está? Onde ela está?
Ela acabou de perguntar por mim,
Onde ela está?
Isso é incrível!
Por tanto tempo desejei seu encontro
Por que só agora ela vem para mim?
O que aconteceu com ela?
O que há de errado?
Ela pretendia voltar para meu coração
Mas diga a ela que ela voltará com limites
Ela tirou seu valor do meu coração com suas próprias mãos

 

Deixe um comentário

Arquivado em Apresentações, Artigos, Khaleege, Módulos, Mercado Persa

Deixe um comentário

