Com que maquiagem eu vou?

Olá pessoal!!!!!

Hoje eu comecei a fazer os testes de maquiagem para o Mercado Persa. Eu vou dançar uma coreografia de Khaleege e minha capa é verde, tirei umas fotos, mas não consegui pegar a cor direito.

Sem flash

 

Com flash

 

Fiz um primeiro teste de maquiagem, não gostei muito porque ficou muito puxado. O maior desafio de fazer a maquiagem para o Mercado Persa é que ela precisa ser simples, não dá para levar toda a maquiagem para São Paulo e lá também não tem conforto para fazer uma mega maquiagem. Aí vai o primeiro teste.

Além de ter ficado muito esticado a cor também não ficou do jeito que eu queria. Minha intenção em mostrar isso para vocês é que uma maquiagem precisa de alguns testes, então se o primeiro teste não ficou do jeito que você queria NÃO ENTRE EM PÂNICO!!! Prestes atenção no que não ficou do seu gosto e mude isso no próximo teste.

Agora um pouco da minha bagunça….

E vocês, como estão os preparativos para o Mercado????

Bjus

2 Comentários

Arquivado em Khaleege, Maquiagem, Mercado Persa

2 Respostas para “Com que maquiagem eu vou?

  1. jessica

    achei muito lindo sua roupa de khaleeji
    vc poderia me dizer qual é o tecido dele tenho uma apresentacao e queria um tecido ja bordado como o seu
    bjkss deka avivit

Deixe um comentário

